No passado fim de semana de 16 e 17 Maio, a ETDSÁ esteve em grande acção, representada no convívio no colégio S. João de Brito com 7 atletas, 4 do escalão de sub 12 e 3 atletas de sub 14 é de referir a excelente prestação de Miguel Cunha (2ºLugar) e Sam Haegelsteen (3ºLugar) no escalão de sub 14.
No escalão de sub 12, o atleta Ulisses Boubezari obteve o 2º Lugar e Luis Graça o 3º Lugar.

 

 

No Clube Ténis de Sassoeiros tivemos a participação de 7 atletas. No escalão de sub 12, os atletas Rodrigo Aroeira, Arthur Moedas, Tomás de Campos, André Amaro e Marta Mendes. Tiveram uma excelente participação mas apenas continua em prova o atleta Arthur Moedas.
O atleta Rodrigo Aroeira ficou-se pelos oitavos de final enquanto os restantes cederam na fase de Grupos.
No escalão de sub 14 o atleta Arnaud Dumoulin perdeu na 1ªronda enquanto o atleta Gonçalo Aroeira ganhou na 1ªronda pelo expressivo resultado com os parciais de 6 0 ; 6 0.

No clube de ténis de Carcavelos a ETDSÁ apurou para os Masters 15 jogadores, lamentavelmente faltaram jogadores impossibilitando outros atletas de participarem na competição.

No escalão de Sub 6 a atleta Sofia Sá ficou em 2 lugar.

No escalão de sub 8 tivemos a participação do Tiago Neto.

No escalão de sub 10 representado pelo atleta António Sá e primeiro classificado do torneio dos Masters não passou dos quartos de final.

De parabéns as atletas de sub 12 Marta Tavares e Marta Mendes que infelizmente se encontraram nas meias finais saindo vencedora a atleta Marta Mendes pelo resultado 3/2. A atleta Marta Mendes ficou em 2• Lugar no final da prova.

Agradecemos aos Pais e Atletas pelo vosso compromisso e dedicação.
Todos estão de parabéns!

Leave a Reply