No passado dia 02 de Julho a equipa da ETDSÁ foi em rumo ao Algarve …

Acompanhados do Treinador Daniel Sá a Equipa da ETDSÁ chegou a Vilamoura no dia 02 de Julho às 18.15 horas dando inicio ao estágio de competição.

Todos os Atletas cumpriram e até superaram os objectivos independentemente dos resultados.

O Atleta Rodrigo Aroeira passa a 1ª ronda do torneio de preparação para o Nacional por um expressive 4 -1; 4-0, resultado de uma excelente dedicação e disponibilidade física durante todo o jogo, da mesma forma e como já hábito , o Atleta Arthur Moedas cabeça de série nº 1 ganha tb por um expressivo resultado 4-0; 4-0.

De referir que os Atletas derrotados de grande qualidade.

O jogo de Maxime Lesueur e Tomás Almeida também foi um jogo de grande qualidade, decidido em 3 sets foi muito bem disputado por ambos os jogadores, embora a vitória tenha sorrido para o Atleta Maxime 12-10 no super tie break.

O Atleta André Amaro e Vicente Almeida fizeram um excelente jogo e anularam completamente o jogo adversário no entanto a vitória não lhes sorriu, ficando no ar um grande potencial e margem de trabalho.

Iniciando nova Etapa para 2 Atletas da ETDSÁ, o qualifying do Campeonato Nacional, Rodrigo Aroeira fica pelo caminho e Arthur Moedas contra um adversário ao seu alcance soma e segue para a próxima fase de qualificação.

Arthur Moedas qualifica-se para o Quadro Principal depois de grande maratona!!!

Apesar de ser o único Atleta em prova , vindo do Torneio Wild Card para acesso ao qualifying o Nacional consegue qualificar-se para o Quadro Principal , Mtos Parabéns !!!

 

 

 

 

 

Na 1ª ronda Arthur Moedas fez um bom jogo mas não superou o adversário passando para o quadro B .

Todos os Atletas agradecem a possibilidade de terem participado no estágio e a experiência que tiveram!

Obrigada Equipa ETDSÁ !

 

Leave a Reply